segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A Mostra Perifatividade, o livro de Aline Bei, o show do Som da Estrada e os clipes de Galba e Luma Aiub POR ARNALDO AFONSO

Preste atenção na diversidade da programação. Na junção, no agrupamento, no delírio das muitas tribos. Há pelos saraus, poetas e poetas, músicos e músicos, de estilos, estrilos, estalos e estágios variados. Tenho meus preferidos admirados e lidos, os mais amados e ouvidos. Mas não sou cri-crítico musical ou literário a apontar defeitos, descobrir versos vagos e agudos imperfeitos. Cantem, dancem, pensem, poetizem, façam a festa. Formem todos a grande onda, na força coletiva do encantamento. Escrevam cravem palavras com vontade e com verdade. Nós passaremos. O movimento faz nossa voz ir além de nós e ecoar no tempo. Façam poemas-paixão letras-declaração das melhores intenções canções líricas eróticas impróprias ideológicas amorosas subversivas de arrepiar a tez da ideia de dar tesão no pelo do coração. Há que se desarmar e amar até ralar a pele d’alma até gastar toda a luz do prazer. Se dar doar se perder na diversão da cidade. Na diversidade da lida na labuta da vida. Na perifatividade nossa de cada dia. Na quase canção oração revolução que a gente rascunha e sonha viver. Talvez não seja pra já. Mas, quiçá, futuros cidadãos se amarão (sem saber) com esse amor que eu um dia bloguei pra você.
 A música ao vivo pode trazer momentos únicos sua festa. Trabalhamos em todo o RJ. Os formatos são de voz e violão para o seu barzinho ou banda para casamento, festa, formaturas etc. Atendemos todo Rio de Janeiro, com certeza um dos nossos pacotes será barato para você. Nossa página: 
https://cantorfelipemedeiros.blogspot.com  
https://www.facebook.com/cantorfelipemedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário