Lá, ele levou três pontos e tomou injeções, segundo informações do jornal O Dia. Nos stories do seu perfil no Instagram, o músico lamentou a situação: “Fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando eu estava tocando, tinha um rapaz com uma placa, mas não sei o que significava”.
“Deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Foi quando levei uma placada no rosto. Quando coloquei a mão, vi que estava sangrando bastante. Perguntei quem foi e o rapaz disse: ‘irmão, fui eu, desculpa. Não foi na intenção’…”, revelou MC Kevinho.
“É óbvio que todo mundo erra. Ele não fez na intenção de me machucar. Creio eu. Ele pediu desculpas. Não fiz nada e jamais faria. Estava ardendo muito. Fiquei muito chateado porque eu amo cantar, fazer o que eu faço, e interromper o show dessa maneira me deixou bem chateado”, relatou.
Agora, ele finaliza agradecendo por não ter acontecido nada de mais grave: “É agradecer a Deus porque poderia ter sido pior, poderia ter pego no meu olho ou qualquer outra parte que poderia me comprometer muito mais. É agradecer a Deus que não foi nada mais grave”.
A música ao vivo pode trazer momentos únicos sua festa. Trabalhamos em todo o RJ. Os formatos são de voz e violão para o seu barzinho ou banda para casamento, festa, formaturas etc. Atendemos todo Rio de Janeiro, com certeza um dos nossos pacotes será barato para você. Nossa página:
Nenhum comentário:
Postar um comentário