quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Líderes da organização criminosa presos durante operação da PF estavam em resort para festa de casamento

Três líderes da organização criminosa presos neste sábado (22) durante operação da Polícia Federal (PF), estavam em um resort em Maceió (AL) com parentes e amigos para uma festa de casamento.
O outro líder da organização foi preso em uma casa no município de Eldorado, sul de Mato Grosso do Sul. Até o fim da manhã deste sábado, tinham sido cumpridos 29 mandados de prisão e apreendidos armas, munições, celulares e dinheiro. Em uma das casas dos envolvidos foi encontrado R$ 250 mil em espécie.

A operação

A Polícia Federal (PF) deflagrou neste sábado (22) operação com objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada no contrabando de cigarro do Paraguai. Batizada de Nepsis, a ação ocorre simultaneamente em cinco estados: Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Alagoas.
Mais de 280 policiais federais participam da operação para o cumprimento de 43 mandados de prisão, 12 suspensões de exercício de atividade policial e 43 mandados de busca e apreensão. Entre os presos, estão os “gerentes” da organização criminosa e também policiais de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a PF, a organização formou um consórcio de grandes contrabandistas. Estima-se que em 2017, os envolvidos tenham sido responsáveis pelo contrabando de pelo menos 1.200 carretas carregadas com cigarros para as regiões sudeste, centro-oeste e nordeste, totalizando mais de R$ 1,5 bilhão.

A música ao vivo pode trazer momentos únicos sua festa. Trabalhamos em todo o RJ. Os formatos são de voz e violão para o seu barzinho ou banda para casamento, festa, formaturas etc. Atendemos todo Rio de Janeiro, com certeza um dos nossos pacotes será barato para você. Nossa página: 
https://cantorfelipemedeiros.blogspot.com  
https://www.facebook.com/cantorfelipemedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário